Criar uma Loja Virtual Grátis
Testemunhos de Fé
Testemunhos de Fé

 

 

 

Enviado por:  Maria Fátima de Paula Sena - Testemunho de fé  

Boa noite este fato aconteceu há 3 anos atrás, meu marido saiu para trabalhar e logo chegando no trabalho teve que atravessar uma rua que tinha logo acima uma outra rua com uma subida bem forte. Não sabemos como mas justo no momento em que ele atravessava, um ladrão roubou um carro e desceu a rua acelerado e atropelou meu marido que ficou embaixo do carro e foi arrastado por 100 metros adiante. Todos que viram o atropelamento pensaram que ele tinha morrido, quando ele se soltou do carro, ficaram assustados pois meu marido estava consciente e não sabia o que tinha acontecido com ele. Ele foi para o hospital e só teve luxações no corpo mas não quebrou nenhuma costela, nada mesmo. Quando cheguei lá no hospital já fui chorando mas não perdi a minha fé, sabia que ele estava vivo e que ficaria bom de novo, ele me disse que não se lembrava de nada, nem do acidente. Mas eu sei o que aconteceu, foi um milagre de DEUS, acredito que no momento do acidente, DEUS arrebatou   a alma dele para que ele não sofresse e depois o retornou a vida novamente, eu sei que foi um milagre e agradecemos a DEUS todos os dias pela sua recuperação. Devemos ter fé, acreditar que tudo é possível quando se tem DEUS no nosso coração e ao nosso lado para nos amparar e ajudar.Fátima Sena  - BELO HORIZONTE - MG.

 

Minha filha Laura foi curada de um cisto

Enviado por Cristina Vargas - Divinópolis MG

Quero lhe contar a graça que alcancei com minha filha Maria Laura, a 3 meses ela sentiu uma forte dor na barriga, levei ao medico e nada foi diagnosticado, fez vários exames, e nada, ai o medico pediu um ultra-som útero, ovário, e constatou um cisto no ovário direito grande que era para cirurgia e ela tem 15 anos, levei a medica dela e ela me disse que daria um medicamento por 2 meses, e depois faria outro ultra-som para saber qual o tamanho do cisto, se tinha diminuído um pouco ou seria cirurgia, o dia que recebemos o diagnostico do cisto, eu disse a ela não se preocupe pois Jesus vai tocar em você e não vai dar nada, entreguei ela naquele momento a Jesus, dei água benta e pedi a Jesus que tirasse este cisto da minha filha, ontem dia 04 ela fez o ultra-som para verificar o tamanho, com a graça de Deus e Jesus,e Maria Nossa mãe, não deu nada o cisto não diminuiu ele desapareceu, o medico que fez o exame disse a ela se ela tinha certeza que tinha um cisto, e ela respondeu claro foi o sr. que fez o meu outro ultra-som, ele disse a ela que não havia nem vestígio de cisto, que ela não tinha nada , nada, ela me ligou na hora e me disse Mãe não tem nem vestígio de cisto, lembra que a sra me disse que não daria nada, não deu nada. Só tenho que agradecer a Deus a Jesus, e Maria pela graça alcançada. Pela misericórdia de nossa e mãe.  Obrigado por ter acolhido minha Filha , Obrigado meu Deus, meu Jesus, e a vocês do site  por nos mostrar o caminho da fé, pois a minha fé foi tanta que nem me preocupei com este cisto, me esqueci dele pois sabia que Jesus iria curar a Laura, abençôo a água todos os dias e dou as pessoas quando tem alguma dor, algum problema e digo passe e tome pois Jesus vai te abençoar .Já tenho dois testemunhos de graça com meus vizinhos através da água benta.  Obrigado Por tudo, desculpe não sei falar, pois são tantas coisas. Obrigado Cristina.

 

 

FÉ E OBEDIÊNCIA

       

Entendi que ter fé então é que quando as situações fogem ao nosso controle é aí que mais estão no controle de Deus!

 

Meu nome é Lílian.

No final do ano de 2008 descobri que estava com um problema no meu ouvido direito. O diagnóstico inicial é que era um tumor e que eu precisava fazer uma biopsia. Contudo no caso de caroço no ouvido o processo é já ir para cirurgia para retirada do mesmo. Foi a única coisa que a medica me falou já me encaminhando para fila de espera do SUS para aguardar a cirurgia.

Na época, senti-me muito fragilizada e com medo de ser realemente alguma coisa grave. Juntando a pressão de minha família decidi deixar a comunidade, abandonando assim a minha vocação. Apesar da decisão tomada depois de uma conversa com meu pai espiritual, que costumo chamar de “conversa mágica”, mudei de ideia. Ele conduzido pelo Espirito Santo usou de palavras certeiras para me convencer de uma verdade que já estava em meu coração, mas que naquele momento estava ofuscada. Ele me disse que sou Árvore da Vida e nada, nem mesmo uma doença grave podia me fazer desistir desse plano de amor de Deus para minha vida. Então depois disso o Senhor mudou a disposição do meu coração e revi minha decisão optando por permanecer na comunidade.

No começo do ano de 2009 fomos chamados a fundar uma casa de missão em Divinópolis e eu fui uma das pessoas enviadas para essa cidade. O primeiro pensamento que veio a minha mente era o de não ir por causa de todo processo de tratamento de saúde iniciado em BH, estando na fila de espera para uma cirurgia. Eu pensava que estando em Divinópolis seria tudo mais difícil. Mais uma vez revi minha historia e decidi então optar pela obediência e acreditar na voz de Deus que me conduzia através da comunidade. Confiando que o Senhor cuidaria de tudo, deixei-me conduzir com a certeza de que quem espera no Senhor nunca sai decepcionado!

Chegando a Divinópolis uma das irmãs enviadas para esta missão junto comigo, a Regiane, começou a sentir uns incômodos em seu ouvido e sentiu necessidade de procurar um especialista.

Anajúlia, nossa irmã, lembrou que tinha uma amiga em Divinópolis que é otorrinolaringologista, Dra Mariia da Penha e ligou para ela pedindo que nos atendesse. Muito generosa, ela logo se prontificou para nos ajudar no que fosse preciso. Inicialmente não tive vontade de ser atendida por ela, achava que não ia mudar nada. Quanta ignorância de minha parte, eu estava muito enganada!

Então eu e Regiane fomos para a consulta com a Dra Maria da Penha, que é uma santa médica, uma mulher de muita fé e oração. Ela resolveu o problema da Regianee, por graça Divina também resolveu o meu. Nunca vou me esquecer de suas palavras: “Em toda minha experiência nunca vi uma pessoa jovem como você ter um câncer no ouvido. Seu caso pode até precisar de cirurgia, mas antes existe um tratamento que geralmente resolve”. Deu novo diagnostico: pólipo do conduto auditivo. Ela me passou um tratamento que era tomar um comprimido, pingar umas gotinhas no ouvido todos os dias e passar uma pomada.

Estava curada! E nunca mais tive nenhum problema no ouvido.

Quando olho para trás sinto muita gratidão a por eu ter optado pela obediência a voz Dele. Se tivesse desistido da minha vocação não teria conhecido a Dra maria da Penha e até poderia ter feito uma cirurgia sem necessidade.

Agradeço muito a Deus pela vida dessa Doutora tão generosa que foi instrumento nas mãos do Senhor para me curar!